COVID-19: Carmo do Paranaíba anuncia vacinação de pessoas com 45 anos ou mais By Fernando Alvim julho 6, 2021 A Secretaria Municipal de Saúde anuncia a vacinação de pessoas com 45 anos ou mais. A vacinação ocorrerá na próxima quinta-feira (08/07) em todas as Unidades Básicas de Saúde – UBS’s. Share FacebookTwitterPinterestWhatsApp Previous articleVigilância Sanitária interdita local de jogos em Carmo do ParanaíbaNext articleMinistério Publico faz entrega de drone ao Corpo de Bombeiros de Araxá RELACIONADAS Destaque Morador de Uberlândia morre durante terremotos na Venezuela; esposa sobrevive e segue internada junho 27, 2026 Cidade Carmo do Paranaíba – Mais de 500 alunos vivenciam a cidadania em visitas à Câmara por meio da Escola do Legislativo junho 26, 2026 Destaque Corpo amarrado é encontrado dentro de cisterna na zona rural junho 26, 2026 LEAVE A REPLY Cancel reply Comment: Please enter your comment! Name:* Please enter your name here Email:* You have entered an incorrect email address! Please enter your email address here Website: Save my name, email, and website in this browser for the next time I comment. Mais Acessados Morador de Uberlândia morre durante terremotos na Venezuela; esposa sobrevive e segue internada junho 27, 2026 Serra do Salitre – Polícia Militar cumpre mandado de prisão durante a Expo Serra 2026 junho 26, 2026 Polícia Civil diz que homem desaparecido foi vítima de um plano mortal arquitetado pela própria namorada, em Patos de Minas junho 26, 2026 Grave acidente deixa dois veículos destruídos na Avenida Padre Almir, em Patos de Minas junho 26, 2026