O frio chegou e, com ele, uma oportunidade especial para reunir a família, saborear deliciosos caldos e ainda contribuir com uma causa solidária. A 3ª Noite de Caldos será realizada no dia 20 de junho, na Villa Senhora do Carmo, em Carmo do Paranaíba.
Os participantes poderão garantir o convite antecipado por R$ 40,00, com direito a uma caneca exclusiva e caldos à vontade durante toda a noite. Além disso, haverá bebidas, picadinho e outras delícias comercializadas separadamente.
Toda a renda arrecadada será destinada às obras sociais da Paróquia Nossa Senhora do Carmo, reforçando o caráter beneficente do evento.
Os convites são limitados e podem ser adquiridos no Escritório Paroquial, localizado na Praça São Francisco, ou com membros da equipe organizadora.
A organização convida toda a comunidade para participar e aquecer não apenas o corpo, mas também o coração com um gesto de solidariedade.











