A Polícia Militar registrou nesta segunda-feira (29), uma ocorrência de furto em que a principal suspeita é a própria filha da vítima, no bairro Jardim Panorâmico, em Patos de Minas.
Segundo informações da mãe, ao retornar de uma viagem de trabalho, ela encontrou sua residência sem sinais de arrombamento, mas constatou a ausência de diversos eletrodomésticos e utensílios domésticos, incluindo televisão, geladeira, fogões, botijões de gás, tanquinho, além de gêneros alimentícios.
Ainda conforme o boletim, a vítima relatou que sua filha de 24 anos, já vinha apresentando problemas de convivência e, dias antes, havia chegado a agredi-la. A mulher afirmou ter recebido informações de familiares de que a suspeita confessou ter levado os bens da casa e se mudado em seguida.
Durante as diligências, a Polícia apurou que parte dos móveis teria sido levada em um caminhão de frete e revendida em uma loja de usados na cidade. O responsável pelo estabelecimento apresentou nota de compra no valor de R$ 2.700, e os itens foram reconhecidos pela vítima como sendo de sua propriedade.
Em continuidade às buscas, os militares localizaram a suspeita hospedada em um hotel na cidade, onde foi abordada. Com ela, foram encontrados três celulares, notas fiscais de alguns móveis e uma pequena porção de maconha.
Os objetos subtraídos foram apreendidos e devolvidos à vítima. Já a suspeita foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, onde responderá pelos crimes de furto e receptação.
Fonte: Clube Notícias