Na madrugada deste domingo (05/12), no município de Tiros, a Polícia Militar registrou um crime de homicídio. O fato que tirou a vida de Flavio Gomes de Moura, 34 anos, aconteceu na Avenida Vice-Prefeito Paulo de Melo.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi informada que havia dado entrada no hospital municipal, a vítima já sem vida, com seis perfurações no tórax provenientes de disparos de arma de fogo.
Flavio era proprietário do “Annas Bar” e entrou em discussão com o suspeito de 44 anos, devido a uma ficha de alimentação/bebida no valor de R$5,00 reais, e também supostamente o suspeito havia “passado a mão” em uma das filhas da vítima, sendo então expulso do local pelo segurança do estabelecimento.
Após algum tempo, o suspeito voltou ao bar e efetuou disparos de arma de fogo atingindo Flavio no tórax, fugindo do local em um Fiat/Uno de cor cinza. Durante os levantamentos, os militares receberam a informação que na estrada que liga a cidade de Tiros a comunidade de Revolto/Sobradinho havia um Fiat Uno tombado com as rodas para cima, que seria o veículo usado pelo autor durante o crime.
Foi realizado patrulhamento nas imediações bem como nas fazendas vizinhas no intuito de localizar o suspeito, porem até o momento sem êxito.
Na residência do suspeito foram apreendidos cartuchos deflagrados e outros recarregados calibre 32. O veículo capotado que foi utilizado no crime foi apreendido.

Por Toninho Cury/Fonte: PM