Uma mulher de 48 anos viveu momentos de terror no Distrito de Pilar, município de Patos de Minas. Segundo a Polícia Militar, a vítima resolveu passar uma temporada na casa de um homem de 41 anos, o qual já manteve relacionamento.
Durante a madrugada de terça-feira (4), o homem chegou nervoso e disse que havia descoberto uma suposta traição dela e deu tapas na vítima. Na sequência, ele pegou uma faca e teria dito que mataria a mulher e a picaria em vários pedaços.
A vítima foi atingida por duas facadas nas pernas e correu, contudo o agressor a alcançou e a golpeou nas costas. Por fim, a mulher conseguiu fugir, pediu socorro na sogra, mas ela não acordou. Vizinhos ouviram e acolheram a vítima.
Ao amanhecer, a mulher foi levada até o Pronto Socorro de Lagamar, onde foi atendida. A Polícia Militar esteve na residência e encontrou o suspeito debaixo da pia do banheiro. Ele disse aos militares que não se recordava de nada, pois estava alcoolizado no momento e que jamais teve relacionamento amoroso com a vítima.
Uma faca foi encontrada num lote vago nas proximidades da casa. Aparelhos celulares também foram apreendidos.
A mulher foi medicada e não corre risco de morte. O suspeito foi preso e encaminhado para a delegacia. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Por Patos Notícias/Foto: divulgação