A Polícia Militar foi acionada para atender um acidente na estrada vicinal que liga Patos de Minas à comunidade de Porto das Posses. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foi chamado, já que havia quatro vítimas no veículo.
De acordo com relatos de uma passageira de 31 anos, o condutor seguia pela estrada quando, em determinado momento, o pneu dianteiro estourou, fazendo com que ele perdesse o controle da direção, colidisse contra um barranco e, em seguida, capotasse.
O condutor, de 34 anos, sofreu ferimentos na cabeça, hematomas, escoriações pelo corpo e apresentava sinais de confusão mental. A passageira de 31 anos teve ferimentos na cabeça e na perna, além de hematomas e dores na cabeça, ombro e pescoço. Uma criança de cinco anos apresentava hematomas e inchaço na região lateral e frontal da face, enquanto outra criança, de dois anos, sofreu hematomas na cabeça e na parte frontal.
Todas as vítimas foram encaminhadas ao Hospital Regional Antônio Dias (HRAD) para atendimento médico. O veículo, que estava devidamente licenciado, sofreu danos em toda a estrutura e foi liberado no local.
Fonte: Clube Notícia