12.6 C
Carmo do Paranaíba
quinta-feira 29 maio 2025

Patos de Minas – Polícia Civil indicia homem por tentativa de homicídio contra enteado de 4 anos lançado do 5º andar

O crime aconteceu na tarde do dia 10 de maio de 2025, no bairro Ipanema

spot_img

O homem que jogou o enteado de 4 anos do 5º andar de um prédio, no bairro Ipanema em Patos de Minas, foi indiciado pela Polícia Civil por tentativa de homicídio. O fato aconteceu na tarde do dia 10 de maio de 2025.

A Polícia Civil de Minas Gerais informou que o inquérito policial foi concluído e remetido à Justiça, com o indiciamento de um suspeito de 25 anos por tentativa de homicídio qualificado, em razão da impossibilidade de defesa da vítima, e com aumento de pena previsto na Lei Henry Borel, tendo em vista que o autor é padrasto da vítima.

O suspeito se encontra preso de forma preventiva. 

Na tarde desta terça-feira (27/5), a Delegada Dra. Tatiana Carvalho Paiva, concedeu uma coletiva de imprensa e falou sobre o assunto (veja):

Relembre o caso:

Na tarde deste sábado (10/5), um caso terrível abalou o bairro Ipanema, em Patos de Minas. A Polícia Militar foi acionada após denúncias de que um homem teria jogado o enteado, uma criança de apenas cinco anos, da janela de um apartamento que fica no 5º andar de um prédio.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou socorro à vítima, que foi encaminhada para o Hospital Regional Antônio Dias (HRAD).

Populares relataram que o suspeito foi agredido por moradores antes da chegada da Polícia Militar ao local. Ele ainda teria tentado fugir trocando de roupa, mas foi contido pelos populares que agrediram o homem, contudo o suspeito sofreu apenas ferimentos superficiais.

Já a vítima foi socorrida por uma equipe do SAMU e encaminhada para o Hospital Regional. Apesar das dores que ela sentia, pela altura da queda, ela estava consciente e foi levada rapidamente para o hospital. A criança teria indicado o próprio padrasto como agressor.

Ele foi colocado preso dentro da viatura onde permaneceu sob escolta da Polícia Militar. O caso chocou os moradores do condomínio onde fica o prédio que ocorreu o crime. A Polícia Civil irá investigar o caso e também apurar a motivação do fato.

A ocorrência está em andamento e esta matéria será atualizada conforme novas informações forem confirmadas.

Fonte: Clube Notícia e Patos Notícias 

RELACIONADAS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Mais Acessados