Na noite desta quarta-feira (21), a Polícia Militar foi acionada na Rua Rio Grande do Sul, no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Patos de Minas, para atender uma ocorrência de dano.
No local, uma mulher de 33 anos relatou que o ex-companheiro pulou o muro da residência e tentou arrombar a janela da sala. Como não conseguiu, ele pegou algumas telhas que estavam no quintal e passou a arremessá-las contra as janelas, causando diversos danos.
Uma segunda vítima, uma jovem de 19 anos, contou que, ao abrir a janela para pedir que o homem parasse, ele lançou uma telha que atingiu seu pé, causando um corte.
Ainda segundo relato da vítima, o autor fugiu do local em seu veículo ao perceber que a Polícia havia sido acionada. Ela informou também que o motivo do ataque seria o fim do relacionamento entre eles, ocorrido em janeiro. Desde então, o homem não aceita a separação.
Durante o registro da ocorrência, parentes da vítima informaram aos militares que o autor estava compartilhando fotos íntimas da ex-companheira em seu status no WhatsApp, configurando ainda o crime de divulgação de imagens íntimas sem consentimento.
A Polícia Militar realizou rastreamentos, porém, até o momento, o autor não foi localizado.
Fonte: Clube Notícia