Na manhã de hoje (16), a Polícia Militar Rodoviária foi acionada a comparecer ao Km 186 da rodovia BR 352, no município de Lagoa Formosa, onde havia ocorrido um acidente envolvendo um automóvel Fiat Punto, conduzido por uma mulher de 33 anos, tendo como passageiros a babá, de 34 anos e um bebê de 4 meses.
Segundo a condutora do veículo, ela se deslocava com o veículo no sentido Lagoa Formosa a Patos de Minas, quando percebeu um outro condutor que seguia no sentido contrário em uma caminhonete de cor branca. Ele fez uma ultrapassagem e para não colidir de frente com o seu veículo, ela tentou desviar para a direita, quando perdeu o controle do veículo, chocando em um barranco e em seguida capotando.
Os três tiveram apenas ferimentos leves, inclusive o bebê. Eles receberam os primeiros atendimentos por um Bombeiro Militar, também de Carmo do Paranaíba, que passava pelo local. Em seguida foram conduzidos para um Hospital particular em Patos de Minas por pessoas que seguiam para aquela cidade.
Os documentos da condutora e do veículo foram fiscalizados e nada de irregular encontrado, sendo o veículo liberado ao marido da condutora que acionou o serviço de guincho para remoção através da seguradora.
