Na madrugada deste domingo (23), o motociclista Guilherme Nunes Pereira, 19 anos, morreu após se envolver em um acidente com uma caminhonete Fiat/Toro de cor branca, na esquina da Rua Padre Antônio de Oliveira com a Rua Braz Felipe Araújo, Bairro Aurélio Caixeta.
Segundo o Boletim de Ocorrência, ao chegarem ao local, os militares depararam com a equipe do SAMU o qual o médico socorrista já tinha constatado óbito do motociclista. O motorista de 31 anos, da caminhonete disse para os militares que seguia Rua Padre Antônio de Oliveira sentido Avenida Marabá e que ao passar no cruzamento da Rua Braz Felipe Araújo, o condutor da motocicleta Honda/CG de cor vermelha avançou a parada obrigatória e bateu violentamente na lateral do carro.
O motorista disse ainda que após perceber que o condutor foi arremessado a alguns metros à frente, saiu do local e foi em direção ao antigo posto da PM no Bairro Abner Afonso. Porém, ao lembrar que não havia mais o posto da PM, retornou para o local do acidente e acionou o socorro.
O perito da Polícia Civil esteve no local e após realizar os trabalhos, liberou o corpo que foi encaminhado para o IML de Patos de Minas. Imagem de uma câmera de segurança de uma residência próximo ao local, flagrou a batida. A imagem foi repassada para a Polícia Civil.
Por Toninho Cury