27.6 C
Carmo do Paranaíba
sábado 04 outubro 2025

Jovem é morto com tiro no peito; suspeitos do crime seriam os mesmos que assaltaram relojoaria em Carmo do Paranaíba

O crime aconteceu no fim da tarde deste domingo (07) no Bairro Jardim Esperança

spot_img

A Polícia Militar (PM), apreendeu um adolescente de 17 anos suspeito de atirar e matar um jovem de 27 anos no Bairro Jardim Esperança, em Patos de Minas. Eliquierre Rodrigues Silva foi morto com um tiro no peito no fim da tarde deste domingo (7). Pelo menos 14 disparos de pistola foram efetuados contra a vítima que estava sentada em uma calçada enquanto conversava com a namorada.

Segundo Tenente Vinicius Morley, o adolescente completará 18 anos ainda nesta semana. Ele confessou, aos PMs, a autoria do crime. “Ele relata ser ele o autor dos disparos. Ele fala que teria sido um desentendimento por questões de namorada há cerca de dois anos. Desde então, ele nutre essa necessidade de se vingar”.

Um rapaz de 20 anos, apontado como suposto motorista do carro, também foi preso pela PM. A dupla estava escondida em uma residência no Bairro Jardim Panorâmica.

No local, os militares também encontraram drogas, balança de precisão e relógios que teriam sido roubados em Carmo do Paranaíba, no último dia 18.

O suspeito de 20 anos negou aos policiais participação no homicídio. Mas de acordo com o Tenente Vinícius Morley, informações apontam que ele seria o condutor do veículo.

Ainda de acordo com a PM, o adolescente já foi apreendido outras quatro vezes por suspeita de homicídio. Essa é a quinta apreensão dele pelo mesmo crime.

Imagens de câmeras de segurança, em Carmo do Paranaíba, mostram que a dupla seria a mesma que teria assaltado a relojoaria. “Eles confessaram que as joias são oriundas do fato criminoso”.

Veja as imagens das câmeras e a matéria completa do roubo clicando aqui.

Com informações de Igor Nunes/Lélis Félix

RELACIONADAS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Mais Acessados