O jovem Josué de Oliveira, 21 anos, que havia sofrido um grave acidente faleceu nesta quarta-feira (8).
Morador da cidade de Lagoa Formosa, ele estava internado no Hospital Regional Antônio Dias (HRAD) em Patos de Minas desde o dia 12 de julho, quando perdeu o controle direcional da motocicleta em que estava e atingiu um poste de iluminação pública, numa curva da Avenida Olien José do Nascimento, no Bairro Bela Vista.
Josué chegou a passar por várias cirurgias e lutou bravamente pela vida, mas pela gravidade dos ferimentos ele não resistiu. Em quase 2 meses em que esteve internado ele precisou passar por várias transfusões de sangue, o que fez com que seus familiares chegassem a promover uma campanha para doação.
Durante todo tempo que permaneceu no hospital Josué esteve em coma induzindo, sendo um procedimento adotado pelos médicos no tratamento.
A morte prematura de Josué foi comunicada por volta das 17h00 pelo seu pai, o Pastor Mário Lúcio. Ele disse que o filho lutou bravamente pela vida, pois, sofreu traumas muito graves, devido à colisão. […] Nós pedimos a vida para ele aqui neste mundo presente para continuar conosco, mas aprouve Deus hoje colocar ponto final em suas dores e suas angustias que estava passando, mas nós sabemos que ele está no céu, declarou.
O velório de Josué aconteceu hoje (9), na Igreja Evangélica Assembleia de Deus Madureira, que fica situada na Rua Tenente Francisco Sebastião, centro da cidade.
Via Patos 1