Na noite desta quarta-feira (25), um motorista inabilitado na categoria de carro, desobedeceu as ordens de parada da Polícia Militar Rodoviária e acabou se envolvendo em um acidente de trânsito no trevo da MG-230/BR-352, no município de Rio Paranaíba.
Durante Operação Rota Segura, no KM 07, da MG-230, os militares deram ordens de parada para o veículo VW Voyage de cor prata, emplacado no município de São Gotardo, porém o motorista desobedeceu e fugiu.
No trajeto da fuga, já no trevo do entrocamento da MG-230 com a BR-352, o motorista de 28 anos, perdeu o controle e atravessou o trevo, parando em cima do canteiro. Durante a fiscalização, os militares constataram que o motorista não era habilitado para a categoria de carro.
Ao ser questionado sobre a fuga, o motorista disse que tentou porque não era habilitado para a categoria e que tinha apenas habilitação na categoria “A”. Apesar de ter batido a cabeça no pára-brisa do carro, o motorista recusou atendimento médico.
Diante dos fatos, o motorista foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil. Como não apresentou uma pessoa responsável em tempo hábil, o carro deve que ser removido pelo guincho credenciado.

Fonte: Clube Notícias