O corpo de um homem foi encontrado na manhã deste sábado (20) em uma gruta, próximo a Rua 3, no Bairro Residencial Monjolo.
Segundo familiares da vítima, identificada como Wesley, à cerca de quatro dias os parentes não tinham contato com o jovem. Hoje, surgiram indícios de que ele poderia ter sido assassinado e que o corpo estaria em uma área de mata.

Familiares realizaram buscas nos últimos dias pelo bairro Residencial Monjolo e na manhã de hoje localizaram o corpo. Por volta das 8h30 o Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar e a perícia foram acionados.
A informação é de que o corpo possui sinais de violência e que o possivelmente o pescoço da vítima foi quebrado. Ainda não foi informado se a vítima chegou a ser alvejada por disparos de arma de fogo ou foi esfaqueada. Segundo a Polícia, pelo estado do corpo, Wesley foi assassinado poucas horas antes de ser encontrado.

Outra informação é de que Wesley estaria envolvido em um roubo registrado na última quarta-feira (17). Dessa ocorrência, além de Wesley, teriam participado o irmão dele e outro parceiro. O irmão da vítima chegou a ser preso, mas, já havia sido liberado.
Ainda não se sabe se a morte de Wesley está relacionada ao roubo registrado nesta semana.
Sobre o homicídio, uma pessoa foi conduzida para a delegacia para prestar depoimento. A Polícia está em diligência.
Redação e foto de capa: Patos Já