18.2 C
Carmo do Paranaíba
domingo 05 outubro 2025

Corpo do brasileiro Jesse vai ser enviado ao Brasil junto com as cinzas do seu cão

spot_img

Através de uma campanha online, os familiares do catarinense Jesse Coz conseguiram arrecadar cerca de US$ 30 mil. O dinheiro vai pagar as despesas do translado do corpo ao Brasil. Ele morreu em um acidente automobilístico no dia 23, junto com o seu cão, um golden retriever de 6 anos, chamado Shurastey, que também morreu.

O corpo do cão deverá ser cremado e as cinzas enviadas ao Brasil junto com o corpo de Jesse.

Natural de Balneário Camboriú, litoral de Santa Catarina, Jesse deve ser enterrado na própria cidade natal. As informações sobre traslado e velório ainda não foram divulgadas pela família.

Felipe Pires, amigo de Jesse, informou site G1 que ainda não há previsão de quando será o embarque. A família de Jesse está providenciando os documentos necessários para o translado do corpo do falecido no acidente.

O ACIDENTE

Jesse e Shurastey viajavam em um fusca 1978, adaptado, que tinha até barraca sobre o teto. Eles estavam a caminho do Alasca, quando aconteceu o acidente, no estado de Oregon. De acordo com informações divulgadas pela polícia, o brasileiro tentou desviar de um engarrafamento, mas acabou batendo de frente com um veículo que vinha na direção contrária.

O motorista do outro carro teve ferimentos leves, mas Jesse e Shurastey não resistiram. O fusca ficou completamente destruído. O influenciador, que tinha 29 anos, compartilhava sua jornada e a de seu cachorro nas redes sociais, onde acumulavam milhares de seguidores.

Jesse estava viajando desde 2017, passando por mais de 15 países e dezenas de cidades.

via Brazilian Times

RELACIONADAS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Mais Acessados