A família de Valdson Antônio Gonçalves, de 55 anos de idade, que levou 6 tiros por engano no último dia 10, no município, está mobilizada em seu tratamento e pede ajuda a toda a população.
Valdson é pedreiro e sempre foi muito trabalhador, mas agora que está impossibilitado de exercer sua profissão e com mais despesas do que as esperadas, a filha Monique Lara resolveu buscar a ajuda da população. “O INSS dele já está atrasado e agora com despesas de medicamentos a coisa ficou mais complicada”, disse.
De acordo com ela, o pai sempre foi exemplar e nunca se envolveu com coisa errada. “Foi uma tragédia sem explicação o que aconteceu”, disse.
Quem puder ajudar com qualquer quantia pode enviar um PIX para: moniquelara773@gmail.com
O pedreiro continua internado no Hospital Regional de Patos de Minas e seu quadro clínico é estável, embora exija cuidados.
Entenda o Caso
Durante a tarde do último sábado (10), no bairro Santa Cruz, em Carmo do Paranaíba, Valdson estava em frente da sua casa quando foi surpreendido por um homem que sacou uma arma e atirou seis vezes.
Pressentindo o perigo, Valdson correu, mas acabou atingido sendo quatro perfurações nas costas, uma no abdômen e um disparo de raspão no rosto.
O suspeito de 29 anos de idade foi preso dias depois e confessou o crime dizendo ter atirado na pessoa errada.
Para ver o vídeo e a matéria completa clique aqui