A Copasa informa que a previsão é que o abastecimento para os bairros Belo Horizonte e Nova Floresta, em Carmo do Paranaíba, seja restabelecido na tarde desta quinta-feira, e normalizado, gradativamente, à noite (24/02).
A falta de água nessas regiões foi ocasionada por um problema eletromecânico na elevatória, unidade que bombeia a água para o reservatório que abastece ambas as áreas, o qual foi resolvido ainda nesta manhã (24/02). A situação foi agravada por um vazamento, provocado por terceiros, em uma rede de distribuição. Técnicos da companhia trabalham para regularizar a situação o mais breve possível.
A companhia considera fundamental manter o diálogo aberto com seus clientes e, por isso, oferece quatro meios diretos de relacionamento com os consumidores, garantindo não só o registro de reclamações, dúvidas e solicitações de serviços, mas a rápida solução dos problemas.
Assim que a ocorrência é registrada no sistema, equipes são encaminhadas para o local informado e, após vistoria, se for constatada a responsabilidade da companhia, o problema é rapidamente corrigido.
O atendimento da Copasa funciona 24 horas por dia e pode ser acionado de forma gratuita pelos seguintes canais:
Telefones 115 ou 0800 0300 115
Aplicativo Copasa Digital
Site www.copasa.com.br
WhatsApp da Copasa, (31) 9 9770-7000, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.
