Uma mulher de 27 anos, foi presa pela Polícia Militar de Patos de Minas na manhã desta quarta-feira (2/3), suspeita de ter praticado o golpe “boa noite, cinderela”, no qual a vítima é sedada e tem os pertences levados.
Os levantamentos feitos pela polícia indicam que ela e o homem de 50 anos, morador da cidade de Presidente Olegário, se conheceram por meio de um aplicativo de encontros e começaram a conversar desde a semana passada. A vítima contou que os dois se encontraram na noite dessa terça-feira no terminal rodoviário, de onde seguiram para um bar e na sequência foram até um hotel.
Ainda conforme os relatos colhidos pela polícia, o homem afirmou ter ingerido cerveja juntamente com a mulher e após isso não se recorda de mais nada. Ao recobrar a consciência percebeu que sua carteira com dinheiro, cartões e documentos, além do celular, tinham sido todos levados.
Após o acionamento, a Polícia Militar realizou os levantamentos que levaram até o apartamento da mulher, onde os todos pertences e outros materiais foram apreendidos. No local, os militares se depararam com uma garotinha de 8 anos de idade, que foi levada para uma instituição de acolhimento, determinada pelo Conselho Tutelar.

Por Patos Já