Na madrugada de hoje (14), a Polícia Militar Rodoviária foi acionada para seguir até o Km 90 da rodovia LMG 743, município de Carmo do Paranaíba, onde ocorreu um acidente de trânsito.
Na faixa de domínio encontrava-se um automóvel Fiat Palio Wk, a condutora de 29 anos e o passageiro de 26 anos, sem lesões aparentes.
Segundo ela, o casal seguia da via Quintinos a Carmo do Paranaíba e ao aproximar do trevo com a BR-352, perdeu o controle do carro e bateu na placa de sinalização existente no local.
Motorista e passageiro recusaram atendimento médico.
De acordo com a polícia, a condutora apresentava fala desconexa, olhos vermelhos e hálito etílico. Ela foi convidada a realizar o teste com aparelho etilômetro, o qual aferiu 0,34 mg/l de ar alveolar expelido pelos pulmões em concentração de álcool.
Foi lavrado o devido Auto de Infração de Trânsito, o veículo liberado no local para o passageiro, que solicitou serviço de guincho via seguradora.
À condutora foi dada voz de prisão por dirigir sob a influência de álcool, sendo encaminhada para Delegacia de Plantão em Patos de Minas.

