Um homem, de 50 anos, foi atropelado propositalmente por um desafeto (sobrinho da vítima), após uma discussão, no final da tarde desta sexta-feira (26), no bairro Ibiza, em Presidente Olegário. A vítima foi encaminhada ao Hospital Regional de Patos de Minas, o suspeito de 33 anos está foragido.
De acordo com o registro, a equipe da Polícia Militar foi acionada para atender um caso de atropelamento. Ao chegar no local, os militares constataram que a vítima, foi atropelada intencionalmente, sendo atingida pelas costas por um veículo Voyage, de cor prata.
Depois do atropelamento, o motorista, sobrinho da vítima e já identificado, fugiu do local em direção à cidade de Patos de Minas e, até o momento não foi localizado.
Segundo familiares, as desavenças entre tio e sobrinho ocorrem com frequência. A esposa do suspeito informou que, no mês passado, ele chegou em casa ferido, alegando ter tido uma discussão com o tio. No entanto, ele não procurou a polícia.
No dia 18 de agosto, ocorreu outro desentendimento entre tio e sobrinho relacionado a uma descarga, resultando em um boletim de ocorrência registrado no dia seguinte. Os parentes também afirmaram que os dois costumavam ter desavenças.
A vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal de Presidente Olegário com fratura nas costelas e na L2 (segunda vértebra lombar), posteriormente, foi transferida para o Hospital Regional de Patos de Minas, o quadro atual de saúde não foi divulgado.
O caso foi registrado pela Polícia Militar como “Homicídio Tentado” e será investigado pela 7ª Delegacia de Polícia Civil de Presidente Olegário, que deve analisar as imagens das câmeras de segurança.
Fonte: Hamilton Amorim