No início da noite de ontem (2), um grave acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e uma caminhonete S-10 foi registrado na Avenida João Batista, próximo à Alameda das Mansões.
Após o impacto, o motociclista, 23 anos de idade, teria sido arremessado para a pista contrária, colidindo com um segundo veículo.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado pelo próprio motorista da caminhonete para prestar socorro à vítima. Chegando no local a equipe constatou que o motociclista estava consciente, porém apresentava escoriações no rosto, um corte na cabeça e suspeita de múltiplas fraturas na perna esquerda, incluindo uma fratura exposta.
O atendimento rápido da equipe do SAMU foi crucial para estabilizar a vítima antes do encaminhamento ao hospital.
O condutor da caminhonete, 25 anos de idade, não se feriu e informou que trafegava pela Avenida João Batista em direção à Alameda das Mansões quando ocorreu a colisão. Segundo ele, a chuva prejudicou a visibilidade, o que pode ter contribuído para o acidente.
Ambos os motoristas são devidamente habilitados e não apresentavam sinais de embriaguez ou uso de substâncias entorpecentes.