Na manhã desta segunda-feira (27), o prefeito Lucas Mendes se reuniu juntamente com representantes da Polícia Militar e da Polícia Militar Ambiental de Carmo do Paranaíba para discutir e avaliar a viabilidade de um projeto que tem como objetivo resolver as questões de segurança e estrutura do cemitério municipal.
A reunião teve como foco a discussão de estratégias para melhorar o local, garantindo um ambiente mais seguro e adequado para a população. Recentemente, o Tribuna Informa denunciou uma onda de vandalismo e furtos generalizados no cemitério, destacando a vulnerabilidade da área. Segundo a publicação, o local não conta com nenhum tipo de vigilância, e os muros de proteção são baixos e de fácil acesso, facilitando a entrada de criminosos.
Relembre a matéria
Diante desse cenário, a administração municipal busca soluções para reforçar a segurança, podendo incluir o aumento da altura dos muros, instalação de sistemas de monitoramento e a presença de vigilantes no local. Medidas concretas devem ser anunciadas após a avaliação das propostas apresentadas na reunião.
A população espera urgentemente que as ações sejam efetivas e tragam mais tranquilidade para familiares que visitam seus entes queridos, além de preservar o patrimônio do cemitério municipal.
