27.2 C
Carmo do Paranaíba
sábado 21 setembro 2024

Homem é condenado por matar desafeto com “pedaço de madeira” na cidade de Lagoa Formosa

Ele ganhou o direito de recorrer em liberdade

spot_img

Ronaldo Luís Alves, acusado de praticar um homicídio contra Elizeu Alves de Souza e lesão corporal contra Fabrícia Aparecida de Souza foi a julgamento nesta terça-feira (25/6) no Salão do Júri do Fórum Olympio Borges, em Patos de Minas. Os crimes aconteceram no dia 3 de março de 2014, na Rua Eliaquim Tero, no bairro Planalto, na cidade de Lagoa Formosa.

De acordo com os autos do Ministério Público, as vítimas estavam no “Bar do Piolho”, quando o acusado passou e viu Eliseu que era seu desafeto. Depois de um tempo, Ronaldo retornou com um “pedaço de pau”. Inicialmente, segundos os autos, ele teria atingido Fabrícia que era sua amásia de Eliseu.

Neste instante, Elizeu saiu em defesa da sua companheira e entrou em luta corporal com o acusado, conseguindo desarma-lo, após sofrer também algumas pauladas. Durante a ação, ambos caíram no chão, sendo que Elizeu, já de posse do “pedaço de pau”, saiu correndo atrás do acusado, quando em frente ao “Salão do Chico”, ele deixou o pedaço de madeira cair.

Neste momento, o acusado pegou o “pau” e começou a golpear a vítima que correu para dentro do salão, mas foi perseguido e agredido novamente. Ele chegou a ser socorrido até o Pronto Atendimento (PA) municipal, mas não resistiu e morreu.

Depois de algumas horas de julgamento, Ronaldo Luís Alves foi condenado a 8 anos e  2 meses de prisão no regime fechado, porém poderá recorrer em liberdade.

Por Toninho Cury

RELACIONADAS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Mais Acessados

Posso Ajudar?