No final da tarde de ontem (8), a Polícia Militar de Minas Gerais foi acionada para atender um acidente de trânsito na rodovia MG-230, km 44, em Rio Paranaíba. O incidente envolveu o capotamento de um automóvel Fiat/Uno, cor cinza, que permaneceu na vegetação da faixa de domínio do sentido decrescente, em uma pequena ribanceira. Felizmente, não houve obstrução da via pública.
O condutor e única vítima do acidente, de 30 anos de idade, foi encontrado deitado no acostamento com escoriações nos membros inferiores e queixando-se de forte dor no peito. Ele informou que estava se deslocando sozinho de Rio Paranaíba para Patrocínio quando ocorreu o acidente. Devido à intensa dor no peito, o teste com o aparelho etilômetro não foi realizado.
Os serviços de emergência do SAMU foram acionados e rapidamente prestaram os primeiros socorros ao condutor, encaminhando-o para o pronto-socorro da cidade de Rio Paranaíba.
Durante a verificação dos documentos, foi constatado que ele não possuía habilitação para conduzir veículos. Ele assinou um termo de compromisso de comparecimento no fórum de Rio Paranaíba para os procedimentos legais.
O automóvel Uno foi liberado para os familiares do condutor. A Polícia Militar confeccionou os autos de infração de trânsito pertinentes ao caso.
