21 C
Carmo do Paranaíba
domingo 05 outubro 2025

Dono de ferro velho compra materiais furtados e diz que era para reforma de casa em Carmo do Paranaíba

O proprietário disse que compra materiais de pessoas que o procuram.

spot_img

Na noite desta segunda-feira (19) a Polícia Militar de Patos de Minas conduziu um homem de 30 anos para a delegacia pelo crime de receptação. No ferro velho de propriedade do suspeito, foram localizados alguns materiais hidráulicos furtados de um barracão.

Durante patrulhamento, a equipe policial recebeu a informação que havia produtos furtados escondidos em um ferro velho que fica no bairro Vila Rosa.

No local, os militares depararam com o dono na porta do estabelecimento, dentro de um veículo. Neste instante os militares visualizaram na caçamba do carro uma torneira nova, semelhante a um produto que foi furtado.

O homem disse que compra materiais velhos de pessoas que batem à porta dele. Questionado se estaria de posse de alguns materiais hidráulicos furtados, ele disse que não.

Autorizados a entrarem no estabelecimento e na casa, os militares acessaram o ferro velho, mas nada de materiais parecidos com os furtos foram encontrados. Já na casa, dentro de um quarto, os militares localizaram um saco de linhagem contendo alguns materiais hidráulicos.

Questionado sobre a origem dos materiais, o proprietário disse que comprou para a reforma que está fazendo em uma casa na cidade do Carmo do Paranaíba, mas não apresentou a nota fiscal que comprovasse.

Instantes depois, o proprietário, mudou a versão. Ele confessou que comprou os materiais de um indivíduo e que pagou R$ 0,80, pelo quilo. Ao ser indagado sobre a noção do material comprado seria um valor bem abaixo do praticado, ele disse que sim.

A vítima foi procurada e ao verificar as fotos enviadas, reconheceu os materiais que foram furtados no barracão.

Diante dos fatos, os materiais localizados foram recolhidos para serem restituídos à vítima e o proprietário do ferro velho foi conduzido para a delegacia pelo crime de receptação.

Por Toninho Cury

RELACIONADAS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Mais Acessados